Blog da Galera: 3 cantoras incríveis que você precisa conhecer

Olá, galera! Aqui é a Aniké Pellegrini mais uma vez e hoje vim falar sobre música. Mais especificamente, vim indicar cantoras incríveis e pouco conhecidas, mas muito talentosas, além das músicas que mais curto de cada uma. Inclusive, recomendo ouvir toda playlist e, a partir das recomendações, buscar outras novas referências.

1. Princess Nokia (@princessnokia)
Destiny Nicole, que atende pelo nome artístico Princess Nokia, é de Nova York e já gravou 3 álbuns SENSACIONAIS! Apesar de ser nova-iorquina, ela tem descendência caribenha e iorubá, origens de muitas referências tanto nas letras de suas músicas quanto nas batidas.

Algumas de suas músicas estão disponíveis no Spotify, mas entre os lançamentos, os que eu mais ouço ainda não estão na plataforma. Separei as músicas “Soul Train” e “Orange Blossom” para vocês conferirem:

2. Willow Smith (@willowsmith)
Dessa lista, a Willow Smith é a mais conhecida devido ao single “Whip My Hair”. Como muitos já devem saber, ela é uma jovem muito talentosa e cheia de atitude, mas o que poucos sabem é que agora a Willow tem feito músicas alternativas e reflexivas, como a música “Female Energy”. Inclusive, fica a dica: vale muito a pena seguir o perfil dela no Instagram.

As postagens da Willow são sempre instrutivas e repletas de conteúdo. E nas lives não é diferente, já teve até aula sobre mitologia nórdica e africana! Além de “Female Energy”, também separei “Waves of Nature”.

3. Jorja Smith (@jorjasmith_)
Jorja é britânica e já lançou dois álbuns com letras fortes e empoderadas, que vale muito acompanhar enquanto escuta a música. De toda a lista, Jorja foi, para mim, a mais difícil na hora de escolher somente duas músicas. Gosto muito de “Beautiful Little Fools”, “Blue Lights”, “A Prince”, “Where did I go?” e todas as outras músicas, porque todas foram extremamente bem feitas. Mas vou deixar essas duas:

A lista não está longa, mas está valiosíssima! Espero que vocês ouçam essas e outras músicas das cantoras que indiquei e outras artistas semelhantes porque, com certeza, encontrarão músicas incríveis e novos talentos.

Beijos,
@keke_bp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *