Blog da Galera: inspirações para comemorar a chegada da Primavera

 

Oi! Tudo bom? Aqui é a Aniké Pellegrini e esse é o meu primeiro post aqui no blog. E, assim como eu, a Primavera chegou! (risos) É impossível reclamar dessa estação colorida, cheirosa e deliciosa, que traz de volta as roupas frescas, leves e cheias de cores, tornando nosso horizonte florido tanto nos campos quanto nas vitrines. Sugiro, inclusive, que vocês já tirem do fundo da gaveta todos os vestidos leves, macacões, shorts e sapatos abertos, e guardem os casacos pesados, as calças quentes e botas abafadas.

Oiii! Eu sou a Aniké. (Arquivo Pessoal/Instagram)

O momento agora é ideal para reflexões e renovações pessoais. Analise como foi seu ano até aqui, o que foi conquistado e o que foi perdido, além dos desapegos emocionais e materiais que já foram e ainda precisam ser feitos. Sem contar que ainda dá pra pensar sobre o que você quer conquistar até o fim de 2017, já que estamos nos aproximando da reta final deste ano.

Para fazer tudo isso, eu separei, com muito amor, três músicas que combinam perfeitamente com a mudança de estação!

1. Female Energy, da Willow Smith
Essa música, composta pela própria Willow, expressa claramente o desapego, seja emocional ou material, e o ato de abstrair e deixar passar aquilo que não acrescenta em nada. É i-n-e-g-á-v-e-l que essa música tem, sim, uma vibeprimaveril.

2. Esperar o Sol, da Flora Matos
Já essa música da Flora é um incentivo para ir atrás de conquistar o que se aspira e aproveitar cada momento desse caminho, assim como ela diz “Enquanto eu não chego, observo e isso só soma”.

3. Put Your Records On, da Corinne Bailey Rae
Com essa canção, Corinne nos encoraja a não hesitar em ir atrás dos sonhos, mesmo que ache que “quanto mais as coisas parecem mudar, mais elas continuam as mesmas”.

Acredito que agora a Primavera pode vir, porque estamos “preparadas para atacar”! (risos) E se precisarem de inspirações de looks, fotos e makes primaveris, preparei uma pasta no Pinterest com referências lindas. É só clicar no link abaixo!

https://pin.it/nammjozpvvtd6f

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *