Blog da Galera: Tudo que rolou no desfile de lançamento LAB Fantasma + C&A

Oi, pessoal! Aqui é a Aniké Pellegrini e vim contar para vocês como foi o desfile de lançamento da LAB Fantasma em parceria com a C&A. O evento ocorreu na última quinta-feira, dia 20/07, na Audio, em São Paulo, comandado pelos irmãosEmicida e Fióti.

 (Reprodução/Instagram)

Logo de cara, quando cheguei na estação de metrô, vi pessoas maravilhosas passando com looks incríveis e penteados sensacionais, mas quando eu cheguei na porta da Audio, fiquei MARAVILHADA! Nunca vi tanta gente linda num só lugar. O mais legal de tudo foi encontrar meus amigos no evento, porque, quando você tem amigos, tem tudo.

Durante o desfile, ver a plateia cheia de cor, estampas, cabelos armados, blacks, tranças e carecas tornou o evento ainda mais lindo. Vi o verdadeiro público da Laboratório Fantasma presente em peso, porque a marca abriu as portas para recebê-los, coisa que geralmente não acontece em desfiles por ser um público elitizado. Junto da plateia, a negritude também estava em peso no palco, com modelos maravilhosos que espelhavam a diversidade das ruas.

Não posso deixar de dizer como é legal ter a oportunidade de conhecer novas pessoas, interagir e conversar com quem geralmente só vemos no Instagram.Ao final do evento, encontrei com meu amigo Marcelo Moraes e encontrei também a Cris Paladino, que desfilou para a marca.

Além dos que eu já conhecia, também conversei com a cantora Drik Barbosa, realizadora do evento junto dos irmãos Fióti e Emicida. Conheci os youtubersMaju Silva e Kaique Costa, além da cantora Tássia Reis. É real e oficial: não poderia ter sido mais incrível!

A nova coleção, “A Rua é Nóiz”, promete muito desde seu início. Como o próprio Emicida disse em seu discurso: “se o triunfo não for coletivo, é do sistema”. E a Lab é um triufo coletivo, não só de seus realizadores, mas também de seu público.

Coloquei um trecho do discurso arrebatador de abertura do desfile, algumas gravações dos desfiles e do show que teve no final lá no meu IGTV. Se quiser conferir, é só passar no meu Instagram!

Obrigada, CAPRICHO, pela experiência!

Beijos,
@keke_bp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *